Selo de Ética do Probare
Selo de Ética do Probare
![](img/paginaProbare.gif)
BIZTALKING OBTÉM O SELO DE ÉTICA DO PROBARE
A Biztalking obteve, em dezembro de 2010, o Selo de ética do PROBARE, após completa certificação de suas operações,
conduzida pela empresa BVQI (Bureau Veritas).
Em 2012 e 2013 renovou o Selo respectivamente através das empresas certificadoras ABS e ABS-GE.
O PROBARE é uma iniciativa de três entidades representantes do mercado de
relacionamento no país – ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto),
ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e
ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), que identificaram a necessidade
de definir os parâmetros de autorregulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes
contratantes.
O Selo de ética do PROBARE atesta que a organização certificada está de acordo com as diretrizes do Código de ética
PROBARE. Ele é uma distinção de qualidade que garante a aderência das operações da organização
certificada às melhores práticas de teleatendimento. Trata, entre outras coisas, da clareza das ofertas do proponente, da acessibilidade plena
dos retornos ao tomador do serviço, do respeito à privacidade do consumidor, do relacionamento respeitoso e não discriminatório ao cliente, das
condições de trabalho adequadas aos agentes de telemarketing e do respeito à
propriedade e aos acordos dos detentores de cadastro de clientes.