Por Que a Biztalking
Diferenciais
 
					A  BizTalking atua como uma boutique de Serviços de BPO (terceirização de  processos de negócios) e Teleatendimento, focada a serviços que exijam maior  especialização e cujos processos sejam considerados críticos na cadeia de valor  dos negócios de seus clientes.
                      
A grande experiência dos seus executivos e colaboradores em Revisão de  Processos de Negócios, em Implementações de Projetos Complexos de TI, e em  Operações de Empresas líderes em seus segmentos, torna a BizTalking uma opção  diferenciada no mercado. 
As principais vantagens oferecidas aos clientes da BizTalking são: preços  competitivos, tecnologia de ponta, segurança, competitividade, gestão de  processos de negócio, integridade, fair-play e colaboradores com  legítimo interesse no negócio do cliente. A abordagem da BizTalking é  estritamente profissional, transmitindo: transparência, firmeza, robustez,  cordialidade, confiabilidade, parceria, honestidade, relacionamento,  ganha-a-ganha e estabilidade.
O seu foco é a garantia da entrega do serviço final com a qualidade combinada.  A BizTalking busca a melhoria contínua dos processos de atendimento  terceirizados pelos seus clientes, dando-lhes a oportunidade de se  surpreenderem com uma empresa que trata os seus processos confiados a si,  melhor do que eles teriam condições de fazê-los. 





