Serviços

Serviços

Teleatendimento e BPO

• Atendimentos de SAC, segundo Decreto 6523
• Campanhas promocionais de produtos
• Pesquisas de mercado
• Suporte técnico a produtos
• Cotação de produtos e vendas on-line
• Recuperação e fidelização de clientes
• Renovação de contratos
• Front Office/Back Office de operações complexas
• Agendamentos de visitas e despachos de serviços de assistência
• Follow-up de pendências e divergências de contratos
• Cobrança e recuperação de inadinplência
• Autorizações e redirecionamentos de redes de serviços
• Informações gerais e especializadas a clientes
• Serviços especificos a cartão de crédito

Tecnologia de Informação

• Desenho, especificação e aquisição de arquiteturas, processos e metodologias de sistemas
• Outsourcing de desenvolvimento de aplicativos (Consultoria, especificação de requisitos e fábrica de software)
• Consultoria e parametrização de ERPs
• Locação de mão de obra de desenvolvimento de sistemas, permanente ou temporária
• Hosting, co-location de servidores e hospedagem de aplicações desenvolvidas por equipe própria ou por terceiros
• Help desk especializado de TI
• Auditoria de contas de telecomunicações e consultoria em reduções de custos em telecom
• Supervisão e gerenciamento proativo de redes de telecomunicações
Site de disaster recovery visando plano de continuidade de negócios

Consultoria de Gestão

• Elaboração de planejamento estratégico e implementação de ferramentas de acompanhamento por balance score card
• Revisão de processos de negócios, usando-se técnicas de modelagem de processos
• Implementação de artefatos e motores de business process management (BPM)
• Aplicação de técnicas six-sigma para aumento de eficiencia operacional
• Escritório de gestão de projetos
• Metodologia de desdobramento de mapas estratégicos em projetos táticos gerenciadas a partir de ações individuais